Estão Abertas as Inscrições para a 2ª Edição do Exame de Suficiência 2024
Estão Abertas as Inscrições para a 2ª Edição do Exame de Suficiência 2024

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS lembra aos Bacharéis em Ciências Contábeis e acadêmicos do último ano letivo do curso de Ciências Contábeis que estão abertas até às 16h do dia 26/09 o prazo de inscrições para a 2ª edição do Exame de Suficiência de 2024 do CFC – Conselho Federal de Contabilidade.

As inscrições devem ser efetuadas somente pelo endereço eletrônico: https://conhecimento.fgv.br/exames/cfc/2024.2. A taxa de inscrição é de R$ 100,00, devendo ser recolhida em guia própria, em favor do CFC.

A prova será aplicada na modalidade presencial, no domingo, dia 24/11/24, das 10h às 14h (horário oficial de Brasília/DF). A aprovação nessa avaliação é um dos requisitos para a obtenção de registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

O Exame será regido pelo Edital publicado no Diário Oficial da União (DOU) do dia 14/08/24 e pela Resolução CFC n° 1.486/2015 e executado sob a responsabilidade da FGV – Fundação Getulio Vargas.

Para ler o edital, clique aqui.