Estude Sem Sair de Casa! Plataforma de EAD do CRCMS Oferece Cursos e Conteúdos On Line Gratuitos

O CRCMS – Conselho Regional da Contabilidade do MS lembra, aos Profissionais da Contabilidade, que está à disposição de toda a Classe Contábil sua plataforma de Educação à Distância – EAD, onde são oferecidos, gratuitamente, Cursos e Conteúdos Específicos para qualificação e atualização aos Profissionais que estejam com Registro Ativo e em situação regular perante o Conselho.

A Plataforma EAD disponibiliza cursos e materiais didáticos, sendo: textos, artigos, entre outros, em PDF e vídeos, com Certificado de Participação. O profissional escolhe o conteúdo que melhor atenda às suas necessidades e realiza seus estudos.

Para participar basta acessar a plataforma, através do Site do CRC/MS: www.crcms.org.br, Link: Desenvolvimento Profissional, Educação Profissional Continuada, Conteúdo à Distância ou através do link: https://online.crcsp.org.br/comum/complementares/cursos/auto_estudo.aspx?origem=CRCMS&modo=limpo e inscrever-se através da efetuação de um pré-cadastro.