Evento Abordou os Impactos da Reforma Tributária na Profissão Contábil
Evento Abordou os Impactos da Reforma Tributária na Profissão Contábil

Foi a Palestra “Reforma Tributária – Desafios e Oportunidades na Profissão Contábil” realizada pelo CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS no dia 20/06/24, online, através da Plataforma Microsoft Teams, com início às 9h(MS) como parte do Projeto “CRCMS em Movimento – Ciclo de Palestras.

Apresentada pelo Professor, Doutor Roberto Biava Júnior discutiu a Reforma Tributária e Complexidade do Sistema Tributário; Visão geral da Reforma Tributária e Impactos para as Empresas; IVA Dual (IBS/CBS) e  Desafios da Reforma Tributária e Oportunidades de Negócio para o Profissional Contábil.

O Projeto “CRCMS em Movimento – Ciclo de Palestras” tem por objetivo colaborar com a atualização de conhecimentos dos Profissionais da Contabilidade.