Ex-Presidente do CRCMS Assume a Vice-Presidência Administrativa do Conselho Federal de Contabilidade

O Contador Carlos Rubens de Oliveira, Presidente do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul por duas gestões, atual Conselheiro representante do Regional no Plenário do CFC, foi eleito e empossado Vice-Presidente Administrativo do CFC – Conselho Federal de Contabilidade no Conselho Diretor eleito para a gestão 2022-2023 liderado pelo Presidente Contador Aécio Prado Dantas Júnior.

A cerimônia de posse aconteceu no dia 05/01, durante a 71ª Plenária Extraordinária do CFC, na sede do Conselho, em Brasília/DF. Falando sobre a nova missão emocionado afirmou “…sabemos da grande responsabilidade, mas estamos honrados e gratificados pela confiança dos Conselheiros, principalmente do Presidente Aécio”.

O CRCMS, através dos seus Conselheiros e funcionários, parabeniza o Contador Carlos Rubens por essa expressiva conquista, fruto de todo um trabalho desenvolvido ao longo dos anos em benefício da profissão contábil e dos profissionais da contabilidade”, disse o Presidente do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS, Contador Otacílio dos Santos Nunes.

O Contador Carlos Rubens sendo cumprimentado pelo Presidente do CFC, Contador Aécio Prado Dantas Júnior

O Contador Carlos Rubens de Oliveira – Vice-Presidente Administrativo do CFC e Conselheiro representante do CRCMS no Plenário do CFC.