Exame de Suficiência: Prazo para Informar Desistência Termina na Próxima Sexta-Feira

Os examinandos inscritos para a primeira edição do Exame de Suficiência 2020 que quiserem desistir da prova têm até a próxima sexta-feira, 31 de julho, para informar a decisão.

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) explica que os candidatos que, por quaisquer razões, não quiserem participar do certame devem comunicar a escolha por meio de link específico disponibilizado no site da Consulplan (www.consulplan.net).

Destaca que, aqueles que fizerem o procedimento, dentro do prazo, vão receber de volta o valor pago pela inscrição, com exceção dos candidatos que pediram isenção de pagamento.

Alerta, no entanto, que os inscritos que perderem a data prevista no edital para informar a desistência estarão aceitando as novas regras do exame, especialmente aquelas referentes ao formato de aplicação e aos requisitos para realização da prova on-line.

Fonte: CFC – Conselho Federal de Contabilidade