Amanhã, Dia 19/05 - Das 7h30 às 22h: 6º Fórum de Contabilidade do Terceiro Setor. Participe! Ainda Há Vagas!
Amanhã, Dia 19/05 – Das 7h30 às 22h: 6º Fórum de Contabilidade do Terceiro Setor. Participe! Ainda Há Vagas!

Inscrições Gratuitas! Clique Aqui e Inscreva-se!

Com o tema “Terceiro Setor – Sem Fins Lucrativos Porém Sustentável”, o “6º Fórum de Contabilidade do Terceiro Setor” acontecerá na modalidade presencial, nas exta-feira, dia 19/05/23, das 07h30 às 22h (manhã: 07h30 às 11h30, tarde: 13h às 17h30 e noite: 19h às 22h), no Auditório e Salas de Treinamento do SEBRAE/MS, na Av. Mato Grosso, 1661, Centro.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com antecedência pelo link: https://www1.cfc.org.br/evento?FG3 pois as vagas são limitadas. Será fornecido Certificado de Participação e contará pontos para o Programa de Educação Continuada do CFC. Mais informações no CRCMS, Fone: (67) 3326-0750.

O evento, que tem por objetivo efetuar discussões, fomentar reflexões, capacitar os participantes sobre a importância da contabilidade e a tributação das Entidades do Terceiro Setor como instrumento de gestão, controle e prestação de contas, discutindo suas características, avanços e desafios, oferecerá aos participantes palestras, oficinas e mesa redonda. Confira, abaixo, a programação:

A realização é do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS com o do SEBRAE/MS – Serviço de Apoio às Pequenas e Médias Empresas em MS, SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Mato Grosso do Sul, CFC – Conselho Federal de Contabilidade, CJLC – Comissão de Jovens Lideranças Contábeis; CMC – Comissão da Mulher Contabilista; MPMS – Ministério Público do Estadual de Mato Grosso do Sul e DAEX – Departamento Especial de Apoio às Atividades de Execução.

Confira a programação: