Hoje, 17/10, às 14h(MS): Palestra Online “Elaboração e Divulgação do Relatório de Informações Financeiras Relacionadas à Sustentabilidade”. Participe!

Clique Aqui e inscreva-se!

O Projeto “CRCMS em Movimento” apresenta a Palestra Elaboração e Divulgação do Relatório de Informações Financeiras Relacionadas à Sustentabilidade”, a ser realizada, hoje, dia 17/10/24, online, através da Plataforma Microsoft Teams, com início às 14h(MS).

Os Palestrantes serão: Ariane Ramalho – Gerente de Sustentabilidade e ESG em firma de auditoria associada ao Ibracon e, Mateus Oliveira – Pós-graduado em Gestão de Negócios, Bacharel em Administração de Empresas, Bacharel em Direito e Bacharel em Ciência Contábeis. Diretor de Auditoria na PwC Brasil com 20 anos de experiência em auditoria externa

As inscrições são gratuitas e, devem ser feitas, com antecedência, através do link: https://www1.cfc.org.br/evento?KKR. Será fornecido Certificado de Participação.

A realização vai explorar o seguinte conteúdo programático:

• Introdução e Contextualização
  • Frameworks de sustentabilidade e sinergia com as novas normas do ISSB (IFRS S1 e S2)
  • Principais requerimentos de divulgação das normas IFRS S1 e S2
  • Resolução CVM 193: suas exigências para companhias abertas na elaboração e divulgação do relatório de informações financeiras relacionadas à sustentabilidade
  • Resolução CFC 1710: adoção das Normas Brasileiras de preparação e asseguração de Relatórios de Sustentabilidade convergidas aos padrões internacionais
  • Processo de asseguração dos relatórios de sustentabilidade: o impacto para preparadores e auditores independentes.

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS convida os Profissionais da Contabilidade, os acadêmicos de Ciências Contábeis e demais interessados para participarem da realização.

Mais informações no CRCMS, www.crcms.org.br ou Fone: (67) 3326-0750, Ramais: 7012 ou 7021.