Hoje, 23/07, às 14h30(MS): Palestra Online “Gestão de Pessoas na Contabilidade”. Participe!
Publicado em
Por Marli Nascimento
Hoje, 23/07, às 14h30(MS): Palestra Online “Gestão de Pessoas na Contabilidade”. Participe!

Clique Aqui e inscreva-se!

 

Numa realização do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS, através do Projeto “CRCMS em Movimento – Ciclo de Palestras”,  a Palestra “Gestão de Pessoas na Contabilidade” acontecerá, hoje, dia 23/07/25, online, através da Plataforma Microsoft Teams, com início às 14h30h(MS),.

As inscrições são gratuitas e, devem ser feitas, com antecedência, através do link: https://www1.cfc.org.br/evento?A4P. Será fornecido Certificado de Participação.

A palestrante será a Contadora Lídia Fagundes e a mediação estará a cargo da Conselheira do CRCMS, Professora e CT Lizandra Menezes.

Lídia é Bacharel em Ciências Contábeis e atua como Analista Contábil e Gerente de Recursos Humanos em Empresas do Agronegócio e durante a palestra abordará os temas:

  • Desafios da Gestão de pessoas,
  • Liderança e Comunicação,
  • Desenvolvimento e treinamento e
  • Gestão de Conflitos.

 

 

 

 

 

Marli Nascimento
Imprensa – CRCMS