Hoje, Dia 22/05, às 14h30(MS): Palestra “Empreender na Contabilidade é Para Mim? Mitos e Verdades”. Participe!
Publicado em
Por Marli Nascimento
Hoje, Dia 22/05, às 14h30(MS): Palestra “Empreender na Contabilidade é Para Mim? Mitos e Verdades”. Participe!

 Clique Aqui e inscreva-se!

 

A Palestra “Empreender na Contabilidade é Para Mim? Mitos e Verdades”, será realizada pelo Projeto “CRCMS em Movimento”, hoje, dia 22/05/25, online, através da Plataforma Microsoft Teams, com início às 14h30h(MS).

Ainda há tempo para você se inscrever. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do link: https://www1.cfc.org.br/evento?2XU. Será fornecido Certificado de Participação.

Será proferida pela palestrante Prof. Contadora Samara Nascimento e a mediação estará a cargo do Conselheiro do CRCMS, Professor e TC Hugo David Santana. Durante a palestra explanará sobre os seguintes temas:

  • O que é empreender na contabilidade.
  • Mitos comuns sobre empreender na contabilidade.
  • Verdades sobre o empreendedorismo contábil.
  • Case de sucesso. É para você? Como saber se empreender na contabilidade faz sentido para seu perfil.
  • Dicas práticas para começar: Planejamento estratégico e primeiros passos. Como captar e fidelizar clientes; Formação de preços e proposta de valor; Networking e marketing contábil.
  • Encerramento: Reflexão e espaço para perguntas

Marli Nascimento
Imprensa – CRCMS