Inscrições Abertas para a Exposição de Trabalhos Científicos em Formato Banner
Publicado em
Por Marli Nascimento
Inscrições Abertas para a Exposição de Trabalhos Científicos em Formato Banner

 

 

Acesse o link e confira o Edital: https://crcms.org.br/wp-content/uploads/2019/08/EDITAL-TRABALHOS.pdf

 

 

 

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul informa que estão abertas as inscrições para a “Exposição de Trabalhos Científicos em Formato Banner” a ser realizada durante o “XIX Encontro Estadual de Contabilidade do Mato Grosso do Sul”, nos dias 01, 02 e 03/10/19, em Campo Grande.

 

 

Os trabalhos científicos, em formato de banner, deverão ser resultantes de trabalhos técnicos realizados por profissionais, ou por estudantes de graduação e/ou pós-graduação, quais sejam: monografias, artigos, dissertações e teses.

 

 

Os interessados em participar deverão enviar o(s) trabalho(s) para avaliação prévia, para o e-mail: desenprof@crcms.org.br até o dia 06/09/19, juntamente com o comprovante de inscrição em um dos dois eventos.

 

Os trabalhos encaminhados serão analisados por uma comissão e os autores receberão a devolutiva da análise até o dia 15/09 e, então, aqueles cujos trabalhos forem aprovados deverão confeccionar o banner definitivo e entregar no CRCMS até o dia 23/09/19.

 

O Edital com as regras para inscrição de trabalhos foi publicado e está disponível no link: https://crcms.org.br/wp-content/uploads/2019/08/EDITAL-TRABALHOS.pdf

 

 

Para esclarecimentos de dúvidas e/ou maiores informações entrar em contato com o Setor de Eventos do CRCMS: (67) 3326-0750 Ramal 212.

 

Acesse o link e veja o modelo do banner: https://www.crcms.org.br/portal/wp-content/uploads/2018/09/Modelo-do-Banner-2018.pdf

 

 

 

 

Marli Nascimento
Imprensa – CRCMS