Inscrições Abertas para o 23º Exame de Qualificação Técnica (Auditoria) e 6º Exame de Qualificação Técnica (Perícia)

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade informa que já estão abertas as inscrições para o “23º Exame de Qualificação Técnica (Auditoria) e 6º Exame de Qualificação Técnica (Perícia)”.  O CFC – Conselho Federal de Contabilidade publicou o Edital no DOU – Diário Oficial da União no dia 22/06.

As inscrições tiveram início no dia 24/06 e seguem até o dia 27/07/22 e devem ser realizadas, exclusivamente, no site da Fundação Cesgranrio. As provas serão realizadas na modalidade presencial nas 26 capitais de todos os estados brasileiros e no Distrito Federal e o valor da taxa de inscrição é de R$200,00 (duzentos reais), por prova.

As provas serão aplicadas das 14h às 18h, no horário oficial de Brasília (DF), nas seguintes datas:

• 29/08 – Prova de Qualificação Técnica Geral (QTG);
  • 30/08 – Prova Específica para atuação em auditoria nas instituições reguladas pela CVM ;
  • Prova Específica para atuação em auditoria nas instituições autorizadas a funcionar pelo BCB – 31 de agosto de 2022;
  • Prova Específica para atuação em auditoria nas sociedades supervisionadas pela Susep – 1º de setembro de 2022;
  • Prova Específica para atuação em auditoria nas entidades supervisionadas pela Previc – 2 de setembro de 2022;
  • Prova de Qualificação Técnica Geral de Perícia – 5 de setembro de 2022.

Clique aqui e acesse o edital.

Clique aqui e acesse o site da Cesgranrio.