Inscrições Abertas para o Prêmio de Produção Intelectual Contadora Maria Clara Cavalcante Bugarim

O prazo para submissão de artigos encerra-se no dia 15/07. Os três primeiros classificados receberão certificado e prêmio em dinheiro.

Com o objetivo de estimular a produção acadêmica em Contabilidade, a Fundação Brasileira de Contabilidade – FBC promove a segunda edição do Prêmio de Produção Intelectual Contadora Maria Clara Cavalcante Bugarim. O evento de premiação ocorrerá durante o “21º Congresso Brasileiro de Contabilidade”, nos dias 8 a 11 de setembro, em Balneário Camboriú/SC.

Para participar do prêmio, os interessados devem submeter um trabalho de sua autoria sob a forma de artigo. Além do autor, é admitido um coautor e, ao menos um destes, deve ser, obrigatoriamente, Profissional da Contabilidade e comprovar inscrição e situação regular no Sistema CFC/CRCs.

O prazo para submissão de trabalhos encerra no dia 15 de julho. Poderão participar professores, pesquisadores e discentes que estejam vinculados aos programas de pós-graduação stricto sensu no Brasil.

Os três primeiros classificados receberão prêmio em dinheiro, além de um certificado. O 4º e 5º lugares também receberão certificado indicando a classificação. Informações acerca das áreas temáticas a serem exploradas, o cronograma, a avaliação, a classificação e outros detalhes podem ser consultadas no regulamento.

Para realizar a inscrição, clique aqui.

Fonte: FBC – Fundação Brasileira de Contabilidade/CFC – Conselho Federal de Contabilidade