Inscrições Abertas para o Workshop “Conformidade Tributária - PL 15/2024”. Participe!
Inscrições Abertas para o Workshop “Conformidade Tributária – PL 15/2024”. Participe!

Um Novo Paradigma na Relação Entre o Fisco e o Contribuinte

Clique no link e inscreva-se: https://www1.cfc.org.br/evento?GX6

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS e a Delegacia da Receita Federal em Campo Grande convidam os Profissionais da Contabilidade, Empresários Contábeis e contribuintes para participarem do Workshop “Conformidade Tributária – PL 15/2024. Um Novo Paradigma na Relação Entre o Fisco e o Contribuinte”.

O evento será realizado no dia 11/03/24, com início às 14h, no Auditório da Receita Federal – Rua Desembargador Leão Neto do Carmo nº 03, Parque dos Poderes, em Campo Grande/MS. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas com antecedência em: https://www1.cfc.org.br/evento?GX6

O palestrante será o Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil – Gerente de Cooperação Institucional e Estratégia do Confia – Programa de Conformidade Cooperativa Fiscal da Receita Federal, Marcio Henrique Sales Parada e será abordado o tema: Conformidade como objetivo da receita federal que engloba diferentes tipos de estratégias:

a) Medidas Gerais – Programa Sintonia – responsável por orientar, assistir, simplificar, facilitar, controlar por malhas e por fiscalização e cobrar;

b) Operador Econômico Autorizado – Programa OEA e Conformidade Cooperativa – Programa CONFIA. Estes programas compõem os objetivos de gerenciamento de risco e capacidade operacional para atingir a conformidade.

c) PL 15/2024

O evento conta com o apoio do SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Mato Grosso do Sul e do SESCON/Dourados – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e dos Contabilistas Autônomos Empregadores da Grande Dourados/MS.