Inscrições para Concurso “Resgate da Memória Contábil nos Estados” Encerram-se no Dia 31/12

O CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade informa que termina no próximo dia 31/12/2015 o prazo para inscrições no Concurso de Trabalhos Técnicos “Resgate da Memória Contábil nos Estados” instituído pelo Conselho Federal de Contabilidade com o objetivo de resgatar a memória da contabilidade e sua evolução nas unidades da Federação, que reunirá em um livro, 27 trabalhos com os principais fatos históricos da Profissão Contábil no País.

O gênero escolhido é o texto dissertativo e podem participar somente profissionais regularmente inscritos no CRC/MS e acadêmicos de Ciências Contábeis, como coautores de trabalhos cujo autor seja Profissional da Contabilidade regularmente inscrito no CRC/MS, no caso, pode ser o professor.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de 2ª a 6ª feira, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h, na sede do CRC/MS, na Rua Euclides da Cunha, 994, no Jardim dos Estados, em Campo Grande.

O Regulamento Geral do Concurso e a Ficha de Inscrição com Modelo para a formatação do trabalho estão disponíveis no site do CRC/MS: www.crcms.org.br, no link: Serviços, em Downloads.

Os trabalhos serão analisados e julgados por uma Comissão Estadual que selecionará o melhor para concorrer a nível nacional. Os autores dos três melhores trabalhos escolhidos pela Comissão Organizadora e Julgadora do CFC receberão como prêmio inscrição gratuita e custeio de todas as despesas para participação no 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade, que será realizado de 11 a 14/09/2016, em Fortaleza/CE, para participação no evento de lançamento do livro, que conterá os trabalhos selecionados.

Clique Aqui e Acesse o Regulamento do Concurso

Clique Aqui e Acesse a Ficha de Inscrição com Modelo para a formatação do trabalho

Imprensa – CRC/MS