Inscrições para o “21º Exame de Qualificação Técnica – Auditor” e “3º Exame de Qualificação Técnica – Perito” Encerrar-se-ão em 30/10

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS informa aos Profissionais da Contabilidade que tenham interesse em efetuar o registro no Cadastro Nacional de Auditores Independentes (CNAI) e Cadastro Nacional de Peritos Contábeis (CNPC) do CFC –  Conselho Federal de Contabilidade que estão abertas as inscrições para o “21º Exame de Qualificação Técnica (EQT) – Auditor” e “4º Exame de Qualificação Técnica (EQT) – Perito”.

O prazo para inscrição teve início no dia 19/10 e se encerrará dia 30/10/20. As inscrições devem ser realizadas no site do CFC: www.cfc.org.br. A taxa de inscrição para cada uma das provas é de R$ 150,00.

Devido à Pandemia da Covid-19, as provas serão aplicadas remotamente por meio de plataforma on-line de prova, das 14h às 18h (horário oficial de Brasília-DF), nas seguintes datas: QTG (30/11), CVM (01/12), BCB (02/12), Susep (03/12), PREVIC (04/12) e EQTPC (07/12).

Os extratos dos editais foram publicados pelo CFC no Diário Oficial da União (DOU), no dia 30/09/20, na Seção 3, Página 126.

Clique aqui e acesse o Edital do EQT – Auditores Independentes.

Clique aqui e acesse o Edital do EQT – Peritos Contábeis