Inscrições para o Conexão Contábil Norte estão abertas
Por Tatiana Santos
Inscrições para o Conexão Contábil Norte estão abertas

O projeto Conexão Contábil já tem data e local marcados para a sua próxima edição. A região Norte receberá, nos dias 27 e 28 de setembro de 2022, este encontro gratuito e híbrido, que terá parte presencial, a ser realizada no Tribunal de Contas de Manaus (AM), e outra a distância, com transmissão via plataforma Zoom e ou pelo canal do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) no YouTube.

O evento é organizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Amazonas (CRCAM) e pelo CFC. Os participantes que escolherem acompanhar tanto no formato presencial como virtual pela plataforma Zoom receberão o certificado e pontuarão no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do CFC. É necessário realizar prévia inscrição na plataforma de eventos do Conselho. Clique aqui.

O Conexão Contábil Norte, além de promover conhecimento de qualidade para o público, com palestras e painéis com temas relevantes para os profissionais da contabilidade, nesta edição contará com o lançamento do 13º Encontro Nacional da Mulher Contabilista. O evento, que acontecerá em setembro de 2023, também em Manaus, é um dos mais aguardados da classe contábil.

Não perca a oportunidade de se capacitar. O Conexão Contábil é um espaço que promove a Educação Profissional Continuada, em uma iniciativa do sistema CFC/CRCs, sempre com palestras e debates gratuitos e a participação de profissionais renomados.

Para fazer a sua inscrição e participar desse grande evento na região Norte, acesse aqui.

Por: Comunicação CFC