Lançado Edital para Cadastro Eletrônico de Peritos, Tradutores e Intérpretes do TRT da 24ª Região
Publicado em
Por Marli Nascimento

O TRT/MS – Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região publicou o Edital de Credenciamento nº 001/2020, por meio do qual torna pública a abertura do credenciamento para peritos, tradutores e intérpretes que tenham interesse em prestar serviço nos processos judiciais em tramitação no TRT/MS.

Os interessados deverão se credenciar no Sistema Eletrônico de Assistência Judiciária (AJ/JT): https://portal.sigeo.jt.jus.br/portal-externo/0. Poderão se cadastrar as pessoas físicas legalmente habilitadas a atuar em algum dos ramos de atividade compatíveis com a norma. Além de fornecer as informações solicitadas e concordar com o termo de compromisso relativo às exigências e obrigações impostas, será preciso inserir cópias digitalizadas de documentos pessoais.

Deverão se cadastrar todos os peritos, intérpretes e tradutores que pretendam atuar em processos na Justiça do Trabalho, independentemente de os honorários serem arcados pelas partes ou pela União. Todas as orientações constam no Edital nº 001/2020. Confira o edital.

Para mais informações ou em caso de dúvida, entrar em contato com a Secretaria Judiciária pelos telefones: (67) 3316-1861 e (67) 3316-1744 ou e-mails: honorariospericiais@trt24.jus.br e orcamento@trt24.jus.br.

 

 

Marli Nascimento
Imprensa – CRCMS