MBA em Auditoria, Controladoria, Contabilidade e Finanças com 30% de Desconto para Profissionais Contábeis. Inscrições Abertas!

Formato híbrido: Presencial e à Distância. Desconto de 30% para Profissionais da Contabilidade com Registro ativo e em situação regular.

A Faculdade Insted está com inscrições abertas para o Curso de Pós-Graduação, Lato Sensu,  MBA em Auditoria, Controladoria, Contabilidade e Finanças”.

Com uma carga horária de 400 horas, o curso será oferecido em formato híbrido, presencial e à distância. Parceria entre o CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade e a Faculdade Insted oferece 30% para Profissionais da Contabilidade com Registro ativo no Conselho e em situação regular.

O curso destina-se a profissionais graduados que buscam aperfeiçoamento dos seus conhecimentos e habilidades técnicas diante das exigências do atual mercado de trabalho, bem como a profissionais que atuam ou pretendem atuar em posições que organizam, analisam e reportam dados e informações relevantes aos tomadores de decisões e que tenham interesse na área de finanças, controladoria e auditoria das organizações.

Tem por objetivo capacitar os alunos a assumir posições executivas e de gestão e que tenham interesse em aprofundar seus conhecimentos nas áreas de Finanças, Controladoria e Auditoria.

Para mais informações e inscrições os interessados podem acessar o site da Faculdade Insted: https://insted.edu.br, dirigir-se à sede da instituição na Rua 26 de Agosto, 63, Centro, em Campo Grande/MS, ou entrar em contato pelo telefone: (67) 3201-5999.