Mulher de Negócios: Empreendedorismo Feminino em Pauta

Delegada do CRC/MS em Mundo Novo, Ct Shirley Barbizan.

Em destaque a Contadora Shirley de Fátima da Silva Barbizan, Delegada do CRC/MS em Mundo Novo/MS, Empresária Contábil, Vice-Presidente da ACIMN – Associação Comercial e Industrial de Mundo Novo e Integrante do CAE – Conselho de Assuntos Econômicos da Igreja Católica de Mundo Novo.

Ela foi homenageada e entrevistada durante o evento “Mulher de Negócios: Empreendedorismo Feminino em Pauta”, no dia 03/03/16, no Rancho Caroline, promovido pela ACIMN – Associação Comercial e Industrial de Mundo Novo em parceria com o SEBRAE de Mundo Novo.

A 13ª Delegacia do CRC/MS em Mundo Novo, comandada pela Del. Contadora Shirley de Fátima da Silva Barbizan está situada na Av. Presidente Castelo Branco, 181, Centro, em Mundo Novo/MS.

Atende Profissionais da Contabilidade e Organizações Contábeis dos municípios de Mundo Novo, Sete Quedas, Eldorado, Iguatemi e Japorã. Contatos com a Delegacia podem ser feitos pelos telefones: Fone: (67) 3473-1538, Fax: (67) 3474-1057 e/ou E-mails: escritoriomnovo@rgp.com.br e shirleybarbi_zan@hotmail.com

Os Delegados são profissionais extremamente importantes para o funcionamento do Regional. São eles os representantes do Conselho na sua região, pois a delegacia é uma extensão do CRC/MS.

A Delegada Shirley Barbizan e outros participantes do evento

Imprensa – CRC/MS