O contador deve ser o primeiro a ser procurado pelos empresários
O contador deve ser o primeiro a ser procurado pelos empresários

O Jornal da Hora desta terça-feira (24) entrevistou a presidente do Conselho Regional de Contabilidade em Mato Grosso do Sul, Maria Leny Syros.

Durante entrevista a Rádio Hora ela deu orientações aos ouvintes e empreendedores.  “As empresas serão afetadas por essa pandemia, pois vai gerar queda de faturamento. Então economicamente, vamos passar por dificuldades, nesse contexto peço para que os contadores além de fazerem a contabilidade, sejam também consultores, as pessoas precisam de orientação”.

De acordo com Maria Leny, ainda sem previsão de quando a crise global do coronavírus será contida, os empreendedores precisam tomam medidas para fortalecer suas companhias. “Não importa se é micro, médio ou grande empresário, todos possuem obrigações a cumprir. Essa pandemia está nos fazendo refletir e precisamos nos adequar”.

Em caso de dúvidas, entre em contato por esses canais disponíveis a população: e-mail:crcms@crcms.org.br ou diretoria@crcms.org.br.

Veja mais informações e assista a entrevista na íntegra: