Palestra “Em Busca da Transparência e Combate à Corrupção”
O palestrante Doutor Robert Gregory Michener

Inscrições Abertas!

O CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul convida os Profissionais da Contabilidade, Acadêmicos de Ciências Contábeis, Profissionais Liberais e demais interessados para participarem da Palestra “Em Busca da Transparência e Combate à Corrupção”.

Acontecerá no dia 27/10/16, das 10h as 11h, no Auditório “Manoel de Barros”, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, localizado na Av. Waldir dos Santos Pereira, s/n, no Parque dos Poderes, em Campo Grande/MS. Será proferida pelo Doutor Robert Gregory Michener.

Doutor em Ciências Políticas pela Universidade do Texas, em Austin, EUA; Mestre em Estudos sobre a América Latina pela Universidade do Texas, em Austin, EUA; Graduado em Estudos Humanísticos pela McGill University, Montreal, Canadá, (1998); Michener é cidadão canadense, naturalizado brasileiro.

Visando a política dos países das Américas, trabalha atualmente em um livro da Editora da Universidade de Cambridge sobre as políticas das leis de acesso às informações públicas na América Latina.

Suas pesquisas abordam temas como transparência política, acesso à informação pública, o movimento open-data, as políticas legislativas, a mídia como instituição política, o papel do setor empresarial nas políticas de boa governança e a metodologia qualitativa.

As inscrições devem ser feitas através dos Sites: http://bit.ly/EventosCFC ou www.crcms.org.br no link “cursos, eventos e palestras”. Mais informações no CRC/MS – Rua Euclides da Cunha, 994, Jardim dos Estados, em Campo Grande, pelo telefone: (67) 3326-0750, Ramal 212 ou E-mail: eventos@crcms.org.br.

O investimento para inscrições até 12/10 para Profissionais da Contabilidade Registrados e em situação regular com o CRC/MS; Acadêmicos de Ciências Contábeis e Demais interessados é 1 Pacote de Fralda Descartável Geriátrica, tamanho M ou G.

De 12 a 20/10/16 para Profissionais da Contabilidade Registrados e em situação regular com o CRC/MS será de R$ 50,00 + 1 Pacote de Fralda Descartável Geriátrica, Tamanho M ou G. E para Acadêmicos de Ciências Contábeis e demais interessados de  R$ 100,00 + 1 Pacote de Fralda Descartável Geriátrica, Tamanho M ou G.

O evento integra a programação do XIX Encontro Sul-Mato-Grossense de Contabilidade Aplicada ao Setor Público que o CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul realizará  em parceria com o CFC – Conselho Federal de Contabilidade, SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Periciais, Informações e Pesquisas no Estado de Mato Grosso do Sul, FCG/FACSUL – Faculdade Campo Grande, UNIDERP – Universidade,  UNIGRAN – Centro Universitário da Grande Dourados, UCDB – Universidade Católica Dom Bosco e FMB – Fundação Manoel de Barros.

Imprensa – CRC/MS