Palestra “Encerramento de Mandato e a Responsabilidades dos Agentes Públicos”

Palestrante Alexandre Ávalo Santana

O CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do MS convida os Candidatos a Prefeito e Vereador nas Eleições 2016, Profissionais da Contabilidade, Profissionais do Direito Eleitoral, Acadêmicos de Ciências Contábeis e Direito, Profissionais Liberais e demais interessados para participarem da Palestra “Encerramento de Mandato e a Responsabilidades dos Agentes Públicos”.

Acontecerá no dia 01/07/16, das 15h às 17h, no Auditório da OAB/MS – Ordem dos Advogados do Brasil, na Av. Mato Grosso nº 4.700, em Campo Grande, proferida pelo Palestrante: Adv. Alexandre Ávalo Santana.

Professor de Direito Civil e Processual Civil (graduação e pós-graduação). Pós-graduado em Direito Processual Civil. Assessor Jurídico no Tribunal de Justiça-MS. Co-autor dos Livros: Novo Direito Eleitoral Brasileiro; Estudos Sobre as Últimas Reformas do Código de Processo Civil e Estudos de Direito Público (no prelo). Membro do Instituto de Estudos Jurídicos (IEJ-MS) e do Centro de Pesquisas e Estudos Jurídicos de Mato Grosso do Sul (CEPEJUS).

Atuará como mediador dessa palestra Roberto Hashioka Soler – Engenheiro Civil, Prefeito de Nova Andradina/MS pelo 3º Mandato.

O investimento para inscrições até 30/06 é de 1 Pacote de Fralda Descartável Geriátrica, Tamanho G para Candidatos, Profissionais da Contabilidade, Advogados, Acadêmicos de Ciências Contábeis e Acadêmicos de Direito e R$ 100,00  para os demais interessados.

Inscrições e informações no CRC/MS. – Rua Euclides da Cunha, 994, Jardim dos Estados, em Campo Grande, Fone: (67) 3326-0750, Ramal: 212, E-mail: eventos@crcms.org.br.

A realização integra a programação do “Workshop de Financiamento de Campanhas e Prestação de Contas Eleitorais 2016” que o CRC/MS estará realizando em parceria com o TRE/MS – Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, OAB – Ordem dos Advogados do Brasil/MS, SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias Informações e Pesquisas no MS e FMB – Fundação Manoel de Barros.

Imprensa – CRC/MS