Parceria CRCMS, SESCON/MS e SEFAZ/MS Vai Ampliar Divulgação do PROACAP

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS, através da Presidente Maria Leny Adania de Sylos, e o SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias Informações e Pesquisas no MS, do Presidente Roberto Arruda Amorim estiveram no dia 04/03/20, na Superintendência de Gestão da Informação da SEFAZ/MS – Secretaria Estadual de Fazenda de MS.

Os dois presidentes se reuniram com o Coordenador de Tecnologia, Cleverton Messias, para debater o PROACAP – Programa de Atualização do Cadastro da Agropecuária e do Estoque de Animais Bovinos e Bubalinos. Considerando que o prazo final para os produtores se adequarem é 31/05/20, sugeriram ampla divulgação do programa.

Ficou acordado que o CRCMS e o SESCON/MS mobilizarão os Profissionais da Contabilidade para que participem dos eventos de divulgação e a SEFAZ/MS indicará os técnicos para os devidos esclarecimentos, bem como a participação da SEFAZ/MS no “XVII Fórum da Mulher Profissional da Contabilidade de Mato Grosso do Sul” e também a realização de uma palestra para multiplicadores da informação, com a participação de profissionais do interior.