Participação na 16ª CONESCAP Contará 6 Pontos para o Programa de Educação Continuada do CFC

O CRC/MS convida os Profissionais da Contabilidade e Empresários Contábeis para participarem da 16ª CONESCAP – Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e informa que contará 6 pontos no Programa de Educação Continuada do CFC.

Com o tema “As Empresas de Serviços, o Governo e a Sociedade em Debate” –  o maior e mais significativo evento do setor de Serviços promovido pela Fenacon,  acontecerá de 11 a 13/11/2015, no Centro de convenções, em Olinda/PE, com palestras, oficinas e painéis com nomes de expressão no segmento empresarial brasileiro e internacional, abrangendo temas da atualidade voltados para o debate técnico, político, econômico e social.

Realizado a cada dois anos, o evento é um importante momento de confraternização e integração nacional das empresas do setor de Serviços. Um espaço para debates, troca de ideias, novos negócios e descoberta de novas tecnologias.

Inscrições e informações sobre a programação no Site do evento: http://www.conescap.com.br.

Imprensa – CRC/MS