Participe do 5º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis
Publicado em
Por Tatiana Santos

Que tal participar do maior encontro já realizado na história das Ciências Contábeis? Estão abertas as inscrições para o 5º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis (ENJLC), que acontecerá no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ). Serão dois dias de evento, 20 e 21 de outubro, com uma programação variada e formada por renomados especialistas da área contábil e de interesse público.

O evento é uma idealização do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), com apoio do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ) e tem organização da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC). Os participantes terão acesso a uma feira de negócios que vai explorar as tendências do universo contábil, atividades paralelas e shows que vão agregar ainda mais essa experiência única.

Destaque entre os palestrantes, Lucas Lima, mais conhecido como Contador Revoltado estará presente.  Com uma linguagem jovial, ele trata da contabilidade de forma prática e já conta com 16 anos de experiência na área e quase 200 mil seguidores em uma de suas redes sociais.

O especialista em nova economia e empreendedorismo, Carlos Oshiro, apresentará o painel que tratará do Metaverso e o mundo dos negócios, uma pauta atual que mostrará as tendências do mercado. Mayara Junges, do portal Escola do Mei 2.0 e CEO da Dez Contabilidade Digital, também participará deste grande evento com a palestra sobre empreendedorismo e contabilidade.

E não para por aí, outros grandes nomes vão animar os debates do 5º ENJLC. Entre eles está um dos maiores influenciadores da área contábil, Altair Alves, que já conta com mais de 700 mil inscritos no canal Gerando Empreendedores. Também estão na programação a especialista em contabilidade e auditoria, Natália Santos; o CEO das empresas O Meu MEI e TEC PAD, também dono do canal Seracrola, Jhonny Martins; o CEO e Founder da OmegaPrice, Eliandro Prado; o contador e tributarista, Fellipe Guerra; a sócia-diretora de transformação digital da KPMG, Thammy Marcato; e o empreendedor do ano da Ernest Young, CEO da Alterdata Software, Ladmir Carvalho.

Tudo isso e muito mais, em uma oportunidade única de aperfeiçoamento profissional. Não perca essa oportunidade.

Para participar, basta realizar a inscrição no endereço eletrônico enjlc.com.br.

Serviço:

5º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis

Local: Riocentro, pavilhão 6, anfiteatro, Rio de Janeiro (RJ)

Data: 20 e 21 de outubro

Instagram: @jovenscontabeis

Por: Comunicação CFC