Clique Aqui e Participe! Ajude o CRCMS a construir uma programação de palestras, treinamentos e eventos alinhada às suas necessidades profissionais!
Profissional da Contabilidade, o Conselho Regional de Contabilidade do MS – CRCMS, através da Câmara de Desenvolvimento Profissional, realiza esta Pesquisa visando definir os temas e o perfil dos conteúdos de eventos, treinamentos, cursos e palestras que integrarão a Programação 2026 da entidade. Para isso sua participação e colaboração respondendo ao questionário são fundamentais.
O objetivo é realizar atividades que correspondam às suas expectativas e atendam de forma satisfatória aos seus interesses de ampliação e atualização de conhecimentos e que o motivem a participar e, aos objetivos da entidade de oferecer Educação Profissional Continuada de qualidade à Classe Contábil.
Entre outros tópicos a pesquisa quer saber: sua motivação para participar; tipo de conteúdo e modalidade preferida: presencial, online ou híbrida. O questionário é fácil e rápido de responder.
Clique no link e participe: https://forms.office.com/r/KGrAZHfpz8
Marli Nascimento
Imprensa – CRCMS