Pesquisa de Satisfação do Profissional da Contabilidade em Relação ao CRC/MS. Participe!

O Conselho Regional de Contabilidade do MS convida os Profissionais da Contabilidade a participarem da Pesquisa que o CFC – Conselho Federal de Contabilidade está realizando com a finalidade de medir o nível de satisfação da classe contábil sul-mato-grossense em relação ao CRC/MS no primeiro semestre de 2016.

A pesquisa foi enviada via e-mail para todos os profissionais cadastrados no CRC/MS e deve ser respondida até o dia 30/06. Os questionários são confidenciais e não é necessário se identificar.

O objetivo é avaliar como se sentem em relação ao Conselho, especialmente quanto às condições físicas e ambientais, atendimento, desempenho dos setores, comunicação, programas e projetos, relativos ao 1º semestre de 2016.

Clique Aqui e responda agora ao questionário

Imprensa – CRC/MS