Pesquisa “Relação Entre Preço Estabelecido pelos Escritórios Contábeis e o Valor Percebido dos Seus Serviços na Visão dos Clientes”. Participe!

Clique Aqui e Responda o questionário.

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS convida você, Profissional da Contabilidade, funcionário ou responsável por Escritório Contábil a participar da Pesquisa “Relação Entre Preço Estabelecido pelos Escritórios Contábeis e o Valor Percebido dos Seus Serviços na Visão dos Clientes” uma pesquisa com fins científicos que está sendo realizada pela graduanda de Ciências Contábeis da UFMS – Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, Claudiane Santos, sob orientação da Profª Drª Márcia Bortolocci.

A pesquisa tem por objetivo “averiguar a relação entre preço estabelecido pelos escritórios contábeis e o valor percebido dos seus serviços na visão dos clientes”, dentro do estado do Mato Grosso do Sul.

Segundo a pesquisadora, ao responder ao questionário, “o participante estará contribuindo para uma melhor compreensão da formação de preços dos serviços contábeis no Estado, o que poderá servir como apoio para o aprimoramento de decisões relacionadas ao gerenciamento estratégico de preço e retenção de clientes, principalmente por trazer o ponto de vista dos escritórios concorrentes, além de auxiliar no desenvolvimento de novas pesquisas. Isso poderá ajudá-lo a identificar possíveis pontos de melhoria na oferta de serviços”.

Destaca que o questionário é fácil e rápido de responder, podendo ser concluído em alguns minutos. Além disso, todas informações fornecidas serão tratadas com sigilo e confidencialidade.

Ao final do questionário, o participante tem a opção de indicar um e-mail para receber o relatório final contendo os resultados da pesquisa. Em caso de dúvidas, entrar em contato com ela através do e-mail: claudiane_santos@ufms.br.

Acesse o link abaixo para responder ao questionário: