Plenário Aprova Relato Integrado 2023 do Regional e Renovação da Parceria CRCMS e CRCSP

O Plenário do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul, sob o comando do Presidente Otacílio dos Santos Nunes realizou a 4ª Reunião Plenária Ordinária de 2024, no dia 27/03, com início às 8h, por videoconferência.

Na reunião, que contou com a presença do Conselheiro Representante do CRCMS no CFC – Conselho Federal de Contabilidade, Carlos Rubens de Oliveira, os Conselheiros presentes debateram e analisaram diversos projetos e proposições da presidência.

Foram lidas, discutidas, votadas e aprovadas a Ata nº 03/2024, da Reunião Plenária Ordinária realizada no dia 29/02, na modalidade online e Atas de Reunião das Câmaras de Controle Interno; Desenvolvimento Profissional; Administração e Registro e; Fiscalização.

Discutido, votado e aprovado o Parecer da Câmara de Controle Interno referente ao Balancete do mês de fevereiro/2024.

Apresentadas, discutidas, votadas e aprovadas, por unanimidade, Proposições do Presidente referente a Pareceres da Câmara de Controle Interno quanto ao Relato Integrado 2023 do CRCMS, documento que apresenta os resultados do trabalho realizado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul naquele exercício. Para conhecer o documento clique aqui

E quanto a Minuta do Termo de Cooperação entre o CRCMS e o CRCSP que objetiva a realização de cursos à distância que visem proporcionar atualização aos Profissionais da Contabilidade sobre as legislações que impactam suas atividades.