Plenário Aprova Relatórios Contábeis e Financeiros do Regional do Mês de Maio/2024

O Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul – CRCMS realizou sua 7ª Reunião Plenária Ordinária de 2024, no dia 27/06, por video conferência, com início às 8h, sob o comando do Presidente Otacílio dos Santos Nunes e presença do Conselheiro Representante do CRCMS no CFC – Conselho Federal de Contabilidade, Carlos Rubens de Oliveira, os Conselheiros presentes debateram e analisaram projetos diversos e proposições da presidência.

Foram votadas e homologadas a Ata nº 006/2024, da Reunião Plenária Ordinária realizada no dia 29/05, também, por vídeo conferencia. Discutidas, votadas e homologadas as Atas de Reunião das Câmaras de Controle Interno; Desenvolvimento Profissional; Administração e Registro; e Fiscalização.

Apresentados, discutidos, votados e aprovados pareceres exarados por Conselheiros do Setor de Fiscalização em processos referentes à Organizações Contábeis sem registro cadastral compostas apenas por leigos.

E, os pareceres da Câmara de Controle Interno relativos ao Balancete e Relatórios da Contabilidade do mês de Maio/20204, bem como, a Resolução CRCMS nº 254/2024 que dispõe sobre a divulgação de pesquisas acadêmicas e a participação do CRCMS.