A 14ª Reunião Plenária Ordinária do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul, a última do ano, foi realizada no dia 13/12/19, com início às 14h, contando com a presença do Coordenador Adjunto do PVCC/MS – Programa de Voluntariado da Classe Contábil no Mato Grosso do Sul e Membro da Comissão Jovens Lideranças Contábeis do CRCMS, Ryan Caldas Quevedo.
Os Conselheiros que compõem o Plenário discutiram, votaram e homologaram as Atas de Reunião das Câmaras de Controle Interno; Desenvolvimento Profissional; Registro e Fiscalização e o Plano de Trabalho da Fiscalização para 2020.
Também, discutiram, votaram e aprovaram por unanimidade o Balancete e os Relatórios da Contabilidade do mês de novembro/2019.
Foram ainda apresentados, discutidos, votados e homologados os pareceres dos Conselheiros exarados em Grau de Recurso em processos de Fiscalização.
E, apresentação, discutidos, analisados e votados pareceres exarados pelas Conselheiras da Câmara de Educação Profissional Continuada, em Grau de Recurso, nos processos de justificativas apresentadas pelos Profissionais da Contabilidade que não cumpriram o Programa de Educação Profissional Continuada em 2018.

Marli Nascimento
Imprensa – CRCMS