O Plenário do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul realizou, sua 13ª Reunião Plenária Ordinária de 2024, a última do exercício, na modalidade presencial, no dia 13/12/24, com início às 14h, na Sala Plenária do CRCMS.
Sob o comando do Presidente Otacílio dos Santos Nunes e participação da Conselheira Suplente Representante do CRCMS no CFC – Conselho Federal de Contabilidade, Maria Leny Adania de Sylos, foram votadas e homologadas a Ata nº12/2024, da Reunião Plenária Ordinária realizada no dia 29/11/24, também na modalidade presencial; discutidas, votadas e homologadas as Atas de Reunião das Câmaras de Controle Interno; Desenvolvimento Profissional; Administração e Registro; e Fiscalização.
Apresentados, discutidos, votados e aprovados, os pareceres da Câmara de Controle Interno referentes ao Balancete e Relatórios da Contabilidade do mês de novembro/2024 e proposição da Presidência referente ao “Calendário das Reuniões Plenárias para 2025”.
Marli Nascimento
Imprensa – CRCMS