Plenário do CRCMS Aprova Prestação de Contas do Regional Referente ao Exercício 2022

O Plenário do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul, sob o comando do Contador Otacílio dos Santos Nunes, Presidente da instituição e presença do Conselheiro Representante do CRCMS no CFC – Conselho Federal de Contabilidade, Arleon Carlos Stelini, realizou a 2ª Reunião Plenária Ordinária, no dia 27/02/2023, com início às 8h, por videoconferência.

Foram apresentadas, discutidas e votadas as Atas de Reunião das Câmaras de Controle Interno; Desenvolvimento Profissional; Registro e Fiscalização, além de, apresentados, discutidos, votados e homologados os pareceres dos Conselheiros exarados em processos de Registro e de Fiscalização.

Os Conselheiros debateram e analisaram projetos diversos. Foram apresentados, discutidos, votados e aprovados por unanimidade, os pareceres da Câmara de Controle Interno referentes ao Balancete do mês de Janeiro/2023; Relatórios da Contabilidade; as Demonstrações Contábeis, Financeiras e Patrimoniais relativas ao Exercício de 2022 e, também,  a Prestação de Contas do Exercício de 2022.