Plenário do CRCMS Aprova Prestação de Contas do Regional Referente ao Exercício de 2019
Por Marli Nascimento

O Plenário do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul, sob o comando da Contadora Maria Leny Adania de Sylos, Presidente da instituição e presença do Contador Carlos Rubens de Oliveira, Ex-Presidente do Regional e atual representante de Mato Grosso do Sul no Plenário do CFC – Conselho Federal de Contabilidade, realizou a 3ª Reunião Plenária Ordinária, no dia 28/02/20, com início às 8h.

Foram apresentadas, discutidas e votadas as Atas de Reunião das Câmaras de Controle Interno; Desenvolvimento Profissional; Registro e Fiscalização e da Plenária anterior, além de, apresentados, discutidos, votados e homologados os pareceres dos Conselheiros exarados em Grau de Recurso em processos de Registro e de Fiscalização.

Os Conselheiros debateram importantes questões e analisaram projetos diversos. Foram apresentados, discutidos, votados e aprovados por unanimidade, os pareceres da Câmara de Controle Interno referentes as Demonstrações Contábeis, Financeiras e Patrimoniais relativas ao Exercício de 2019.

Debatida, analisada e aprovada a proposição da Presidência, com parecer favorável da Câmara de Controle Interno referente a Prestação de Contas do Exercício de 2019.

Imprensa – CRCMS