Plenário do CRC/MS Aprovou o Relatório de Gestão do Regional Referente ao Exercício de 2015

REUNIÃO-PLENÁRIAO Plenário do CRC/MS realizou reunião ordinária neste dia 31/03/16, com início às 8h30, na Sala Plenária Contador Joarez Caleme Carneiro, na sede do Regional, em Campo Grande, sob o comando do Presidente Contador Ruberlei Bulgarelli.

Na abertura da reunião foi feita a leitura, discussão, votação e aprovação da Reunião Plenária Ordinária realizada no dia 25/02/2016 e na sequência a leitura das correspondências recebidas pelo Regional.

Em seguida, os Conselheiros que compõem o plenário discutiram, votaram e aprovaram o Parecer da Câmara de Controle Interno referente às informações financeiras do Regional referentes ao mês de fevereiro.

Discutiram, votaram e homologaram a Ata da Reunião da Câmara de Controle Interno, realizada no dia 24/02/16 e a Ata da Reunião da Câmara de Registro, realizada no dia 30/03/16.

Discutiram, votaram e homologaram os Processos de Fiscalização julgados na reunião extraordinária da Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina realizada no dia 11/03/16 e na reunião Ordinária realizada no dia 30/03/16.

Discutiram, votaram e aprovaram parecer de conselheiros exarados nos Processos em Grau de Recurso referente a Organização Contábil de Responsabilidade Individual (microempreendedor individual/empresário individual/empresa individual de responsabilidade Ltda, composta por profissional da contabilidade não habilitado em Campo Grande/MS.

O Plenário aprovou, ainda, entre outros projetos e proposições da presidência, os pareceres da Câmara de Controle Interno referente a necessidade de abertura de procedimento licitatório para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Ginastica Laboral para os funcionários do CRC/MS e o Relatório de Gestão do CRC/MS referente ao Exercício de 2015.

Imprensa – CRC/MS