Plenário do CRCMS Realiza a 5ª Reunião Ordinária de 2023
Plenário do CRCMS Realiza a 5ª Reunião Ordinária de 2023

O Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul – CRCMS realizou sua 5ª Reunião Plenária Ordinária de 2023, no dia 25/05, por video conferência, com início às 8h, sob o comando do Presidente Otacílio dos Santos Nunes.

Durante a reunião, que contou com a participação dos Conselheiros Representantes do CRCMS no CFC – Conselho Federal de Contabilidade, Carlos Rubens de Oliveira, Vice-Presidente Administrativo do CFC, e Arleon Carlos Stelini, foram votadas e homologadas a Ata nº 4/2023, da Reunião Plenária Ordinária realizada no dia 27/04, também, por vídeo conferência. Discutidas, votadas e homologadas as Atas de Reunião das Câmaras de Controle Interno; Desenvolvimento Profissional; Registro e Fiscalização.

Apresentados, discutidos e homologados pareceres exarados por Conselheiros em Processos de Registro referente à Alteração de Registro Cadastral e Processos de Fiscalização referentes à funcionário leigo e Organização Contábil sem registro cadastral composta por Profissional Contábil legalmente habilitado.

E também, os pareceres da Câmara de Controle Interno relativos ao Balancete e Relatórios da Contabilidade do mês de Abril/2023, bem como proposições diversas da Presidência.