Plenário Homenageia Conselheiro e Aprova Orçamento e Plano de Trabalho do Regional para 2021
Publicado em
Por Marli Nascimento
Plenário Homenageia Conselheiro e Aprova Orçamento e Plano de Trabalho do Regional para 2021

 

A 11ª Reunião Ordinária de 2020 do Plenário do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul, realizada no dia 26/11/20, por video conferência, com início às 8h, foi marcada pela emoção.

Na abertura da realização, foi feita uma homenagem ao Conselheiro do Regional pela Região de Corumbá, Técnico em Contabilidade Paulo Cesar Saab, falecido na manhã do dia 09/11, vítima da Covid-19.

Na sequência, foi votada e homologada a Ata da Reunião Plenária Ordinária realizada no dia 29/10. Discutidas, votadas e homologadas as Atas de Reunião das Câmaras de Controle Interno; Desenvolvimento Profissional; Registro e Fiscalização.

Apresentados, discutidos, votados e aprovados os pareceres da Câmara de Controle Interno relativos ao Balancete e Relatórios da Contabilidade do mês de Outubro/2020.

E, apresentadas, discutidas, votadas e aprovadas proposições diversas da Presidente do CRCMS, Maria Leny Adania de Sylos, entre elas, referente ao Orçamento e Plano de Trabalho do Regional para o exercício de 2021, com parecer favorável da Câmara de Controle Interno.

 

 

 

Marli Nascimento
Imprensa – CRCMS