Ponta Porã: 19/04, 8h, Workshop: Constituição, Alteração e Baixa de Empresas na JUCEMS

Inscrições Gratuitas! Clique Aqui e inscreva-se!

O Conselho Regional de Contabilidade do MS – CRCMS convida os Profissionais da Contabilidade, Empresários, funcionários de Escritórios de Contabilidade e demais interessados de Ponta Porã e região para participarem do Workshop “Constituição, Alteração e Baixa de Empresas na JUCEMS”.

Será no dia 19/04/24, com início às 8h, no Centro Internacional de Convenções Miguel Gomes – Rua Baltazar Saldanha, 599-737, Jardim Ipanema, em Ponta Porã/MS, tendo com palestrantes os membros da equipe JUCEMS: Dr. Nivaldo Domingos da Rocha, Karla Rodrigues Goes e Carolina de Andrade Miranda e do CRCMS, a Drª Eloir Trindade Vasques.

O treinamento objetiva melhorar o desempenho dos participantes nos processos de Constituição, Alteração e Baixa de empresas utilizando o portal da Junta Comercial do Mato Grosso do Sul e REDESIM. Serão abordados os temas:

• Assinaturas digitais
  • Ética e Responsabilidade do profissional perante os atos e órgãos de registro
  • Apresentação prática do portal da JUCEMS
  • Serviços de constituição, alteração, baixa, registro de atos e livros da JUCEMS

A realização é da JUCEMS – Junta Comercial do Estado do Mato Grosso do Sul com apoio do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul, SEMADESC – Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação e SEBRAE/MS – Serviço de Apoio às Pequenas e Médias Empresas.

Clique no link e inscreva-se: https://www1.cfc.org.br/evento?MKV