Prazo de Inscrições para a 2ª Edição do Exame de Suficiência 2020 Encerra-se em 22/10

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS informa aos Bacharéis em Ciências Contábeis e acadêmicos do último ano letivo do curso de Ciências Contábeis que o prazo de inscrições para a 2ª edição do Exame de Suficiência de 2020 do CFC – Conselho Federal de Contabilidade, que teve início no dia 22/09, encerrar-se-á às 16h do dia 22/10/20.

As inscrições devem ser efetuadas somente pelo site da Consulplan: www.consulplan.net ou pelo site do CFC: www.cfc.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 50,00. A prova será aplicada na modalidade on-line, no domingo, dia 08/11/2020, das 9h30 às 14h (horário oficial de Brasília/DF).

O Exame de Suficiência é um dos requisitos para a obtenção do Registro Profissional, pois, somente Profissionais da Contabilidade devidamente registrados em um Conselho Regional de Contabilidade podem exercer a Profissão Contábil.

O Edital foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) do dia 21/09/20 e está disponível no site da Consulplan: www.consulplan.net ou pele no site do CFC: www.cfc.org.br.

Para ler edital publicado no DOU, clique aqui.