Prazo para Cadastro no PROACAP é Prorrogado para 30/09
Publicado em
Por Marli Nascimento

 

O CRCMS informa, aos Profissionais da Contabilidade e Produtores Rurais, que foi publicado, no Diário Oficial do Estado, de hoje 28/05, o Decreto nº 15.445, de 27/05/20, que prorroga o prazo para que os produtores rurais de Mato Grosso do Sul façam o cadastro no PROACAP – Programa de Atualização do Cadastro da Agropecuária e do Estoque de Animais Bovinos e Bubalinos.

 

O prazo que venceria em 31/05 foi estendido para 30/09/2020. A nova data passa a valer para aqueles produtores que possuíam estoque de animais bovinos e bubalinos em 2019, para quem têm arrendamento, comodato ou cessão de posse e que tenha estoque de animais neste ano e demais proprietários rurais.

 

O Governador do Estado de Mato Grosso do Sul optou pela prorrogação considerando a necessidade de manter as medidas de distanciamento social objetivando conter a proliferação da COVID-19.

 

Conforme informações do IAGRO, o cadastro pode ser feito on-line no portal e-CAP (Cadastro Eletrônico da Agropecuária), no site www.icmstransparente.com.br.

 

 

 

Marli Nascimento
Imprensa – CRCMS