Prefeitura de Campo Grande Unifica Serviços e Leva Atendimento do IPTU para Central do Cidadão
Publicado em
Por Marli Nascimento

Com o objetivo de unificar os serviços oferecidos aos munícipes em um mesmo local, desde o dia 31/10, a Prefeitura de Campo Grande levou o atendimento dos serviços do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para a Central de Atendimento ao Cidadão. A CAC está localizada na Rua Marechal Rondon Cândido Mariano, nº 2.655 – Centro, com atendimento das 8h às 16h.

O novo local possui ampla estrutura em uma área construída de 3.082 m². São 22 guichês destinados ao atendimento aos contribuintes, que realizam desde a simulação de pagamentos, emissão de guias, extratos e certidões, além de orientação sobre os serviços.

Outra novidade foi a ampliação do teleatendimento, que conta, agora, com 50 atendentes. O contribuinte poderá, de onde estiver, solicitar os mesmos serviços que são oferecidos na CAC.

A quitação das guias poderá ser feita na Central através de PIX ou cartão de crédito. Para pagamento em dinheiro, poderá ser efetuado em agências bancárias.

Fonte: Press Clipping Fenacon