O Contador Ruberlei Bulgarelli, Presidente do CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade de MS participou no dia 05/03/15, em Nova Andradina, da abertura da Campanha “Leão Amigo da Criança” ministrando a Palestra “Doações ao Funcriança Dedutíveis no Imposto de Renda”.
O evento realizado pela Prefeitura de Nova Andradina, através da SEMCIAS – Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social aconteceu das 7h30 às 12h, na Câmara Municipal e teve por objetivo esclarecer dúvidas dos participantes acerca de doações feitas ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente com direito a deduções no Imposto de Renda.
Profissionais Contábeis participaram do evento que contou com a presença do Prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, o Presidente da Camara de Vereadores, Cido Pantanal, a Juíza da Vara da Infância e Juventude, Jacqueline Machado, a Secretária de Cidadania e Assistência Social, Jozeli Chulli da Silva, a Presidente do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Edna Gomes, o Coordenador do Programa Escola de Conselhos da UFMS, Antonio José Ângelo Motti, Vereadores e Secretários do município e o Delegado do CRC/MS em Nova Andradina, Contador Walter Aparecido Bernegozzi.
Marli Nascimento – Imprensa – CRC/MS