Presidente do CRCMS Participa da Reunião de Presidentes do Sistema CFC/CRCs
Presidente do CRCMS Participa da Reunião de Presidentes do Sistema CFC/CRCs

A Contadora Maria Leny Adania de Sylos, Presidente do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS, participou, no dia 01/12/20, da Reunião de Presidentes do Sistema CFC/CRCs – Conselho Federal de Contabilidade e Conselhos Regionais de Contabilidade.

Promovida pelo CFC, foi realizada por vídeo conferência, das 9h30 às 12h30 (horário de Brasília), reunindo Presidentes de todos os CRCs – Conselhos Regionais de Contabilidade.

Com uma pauta extensa, vários assuntos importantes foram discutidos, entre eles: o Exame de Suficiência; a Resolução CFC 1.604 que trata das eleições dos CRCs; o Estatuto dos Conselhos; a Resolução CFC 1.065 que dispõe sobre os valores das anuidades para 2021; o CTG 09 – Relato Integrado e Atualizações Legislativas abrangendo as Reformas Tributária e Administrativa e PEC 108/2019.

A Diretora Executiva do Regional, Contadora Selma Cristina de Oliveira Silva também participou da Reunião.