Presidente do CRC/MS Participa de Audiência com o Presidente do Conselho Federal de Contabilidade

O Contador Ruberlei Bulgarelli, os Conselheiros Representantes do CRC/MS no CFC, Contador Carlos Rubens de Oliveira e Contador Luiz Henrique de Souza e o Presidente do CFC, Contador José Martonio Alves Coelho.

O Presidente do CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do MS, Contador Ruberlei Bulgarelli acompanhado pelos Conselheiros Representantes do CRC/MS no Plenário do CFC – Conselho Federal de Contabilidade, Contador Carlos Rubens de Oliveira (efetivo) e Contador Luiz Henrique de Souza (Suplente) esteve no dia 19/05/16, em Brasília/DF.

O objetivo da viagem foi a participação em uma audiência com o Presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Contador José Martonio Alves Coelho para discutir assuntos administrativos relacionados à administração do Regional e conversar sobre projetos e ações do Sistema CFC/CRCs.

Imprensa – CRC/MS