Presidente do CRCMS Participa de Reunião de Presidentes do Sistema CFC/CRCs
Presidente do CRCMS Participa de Reunião de Presidentes do Sistema CFC/CRCs

Contador Otacílio dos Santos Nunes, Presidente do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS, participou neste dia 03/07/24, período matutino, em Belo Horizonte/MG, da Reunião de Presidentes do Sistema CFC/CRCs – Conselho Federal e Conselhos Regionais de Contabilidade.

Os dirigentes estão em Belo Horizonte para participarem do evento “Conexão Contábil Nacional”, que acontece nos dias 03 e 04/07.

Presente no encontro, o Presidente do CFC – Conselho Federal de Contabilidade, Aécio Dantas, enfatizou “a importância do diálogo aberto e perene entre os presidentes, para que o Sistema tenha uma atuação caracterizada cada vez mais pela unidade de discurso, guardadas as pluralidades, peculiaridades e a própria autonomia de cada regional”.