Presidente do CRC/MS Participa de Reunião de Presidentes dos CRCs das Regiões Centro-Oeste e Norte em Goiás

O Contador Ruberlei Bulgarelli, Presidente do CRC/MS, participa, hoje, dia 08/05/15, da Reunião de Presidente dos Conselhos Regionais de Contabilidade das Regiões Centro-Oeste e Norte.

O evento acontece na sede do CRC/GO – Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Goiás como parte da programação em Comemoração ao Dia do Profissional da Contabilidade e visa discutir assuntos referentes a realização do evento Amazônia Legal, que acontece a cada 2 anos e que será realizado neste ano, na sua 7ª edição.

Com o tema “Desenvolvimento Sustentável – Perspectivas e Desafios da Contabilidade”, o VII Encontro de Contabilidade da Amazônia Legal acontecerá nos dias 24 e 25/09/2015, no Amapá.

O Presidente do CRC/MS prestigia, também, as Comemorações ao Dia do Profissional da Contabilidade que o CRC/GO realiza com Palestras sobre temas diversos, como SPED Fiscal, Substituição Tributária do ICMS para empresas do Simples Nacional, Últimas alterações na Legislação do IRPJ, Lei 12.973 e IN 1515/14 e Crédito de Carbono, com a presença de palestrantes de renome nacional.

Imprensa – CRC/MS