Presidente do CRCMS Vai Atuar como Debatedor em Palestra na Super Quarta da ESAMS

O Contador Otacílio dos Santos Nunes, Presidente do CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do MS juntamente com o Dr. Nivaldo Domingos da Rocha – Presidente da JUCEMS – Junta Comercial do Mato Grosso do Sul atuarão como debatedores na Palestra “Aspectos Práticos e Interdisciplinares da Constituição de Uma Empresa” que será proferida pelo Dr. Luiz Felipe D’Ornellas, Advogado com ampla experiência em Direito Societário.

O evento, promovido pela ESA – Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso do Sul, será realizado, na modalidade presencial,  no dia 17/04/24, com início às 18h45 (MS), no Auditório da ESA/MS, na Av. Mato Grosso, 4700, Carandá Bosque, em Campo Grande, integrando a “Super Quarta Advocacia na Prática”.

Inscrições para o evento podem ser feitas aqui.