Presidente Proferiu Palestra sobre o Sistema CFC/CRCs e a Profissão Contábil na UNIGRAN Dourados

05032015-_MG_2590

O Contador Ruberlei Bulgarelli, Presidente do CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade de MS proferiu a Palestra “O Sistema CFC/CRCs, A Profissão Contábil e o Mercado de Trabalho”, no dia 05/03/15, na Aula Inaugural do Curso de Ciências Contábeis da Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis do Centro Universitário da Grande Dourados – UNIGRAN.

O evento organizado pelo o Coordenador do Curso de Ciências Contábeis, Prof. Sérgio Almir Wachter contou com a participação de acadêmicos de todos os semestres e teve por objetivo marcar o início do ano letivo, propiciar a interação entre os acadêmicos e o Conselho Regional de Contabilidade e oportunizar aos alunos debater profissão e sistema que a regulamenta.

Imprensa – CRC/MS