Projeto “Declare Certo” Orientará, Gratuitamente, Contribuintes no Preenchimento da Declaração do Imposto de Renda - IRPF

Nos dias 15 e 16/04/16, das 14h às 22h, no Shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande, o contribuinte Pessoa Física que ainda não fez a sua Declaração de Imposto de Renda terá a oportunidade de tirar suas dúvidas relacionadas ao preenchimento do formulário, gratuitamente, para evitar erros ou omissão de informações que comprometam o procedimento da declaração.

O Projeto “Declare Certo, fruto de uma parceria CRC/MS – Conselho Regional de Contabilidade do MS, SECON/MS – Sindicato da Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias Informações e Pesquisas no MS e DRF – Delegacia da Receita Federal do Brasil em Campo Grande, que está em sua 4ª edição é uma ação que visa orientar, gratuitamente, o contribuinte sobre a Declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física.

O CRC/MS, o SESCON/MS e a Receita Federal lembram que o prazo para entrega do IRPF termina no próximo dia 29/04 e convidam aqueles que tenham dúvidas para que procurem o estande do “Declare Certo” no Shopping Norte Sul Plaza que receberão auxílio gratuitamente.

Os contribuintes que entregarem depois do período ou não declararem poderão ter de pagar multa de 1% referente ao mês-calendário ou fração de atraso, calculada sobre o total do imposto devido, ou uma multa mínima de R$ 165,74. Mais Informações: (67) 3029-6094.

Imprensa – CRC/MS