Prorrogado o Prazo para Envio de Trabalhos Nacionais para a CIC 2023

Agora, os interessados têm até o dia 15/9 para encaminhar o material à Comissão Avaliadora do evento.

A Associação Interamericana de Contabilidade (AIC) divulgou a prorrogação do prazo para submissão dos trabalhos técnicos nacionais a serem apresentados na XXXV CIC – Conferência Interamericana de Contabilidade. Agora, os interessados têm até o dia 15/9/2023 para encaminhar o material à Comissão Avaliadora do evento.

O candidato que deseja participar pode consultar e baixar os temas específicos de cada área nas bases técnicas e, também, enviar o trabalho para https://cic2023guatemala.com/bases-tecnicas/.

A conferência acontecerá de 07 a 09/11/23, em Antiguana Guatemala, na Guatemala com o tema “Rumo a um futuro sustentável com ética e transparência” e  tem por objetivo a troca de experiências, ideias e conhecimentos contábeis na América Latina. Contará com a presença de expositores de alto prestígio internacional e abordará os principais temas atuais da Contabilidade, como sustentabilidade, transparência e ética.

As inscrições podem ser feitas de forma eletrônica por meio do site: cic2023guatemala.com.

Poderão participar do XXXV CIC profissionais das áreas de contabilidade, administração, economia financeira, ciências afins e qualquer pessoa interessada em conhecer os avanços e a projeção do conhecimento nas diversas áreas técnicas do CIC.

Fonte: CFC – Conselho Federal de Contabilidade